Local do Evento

Golden Park Internacional Foz
Golden Park Internacional Foz

Situado no centro da cidade de Foz do Iguaçu, a 13 km do Parque das Aves, o Golden Park Internacional Foz oferece restaurante e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O hotel dispõe de piscina ao ar livre e vista da cidade, e você pode desfrutar de uma refeição no restaurante ou de uma bebida no bar da piscina ou no Lobby Bar.

O Golden Park oferece 214 acomodações todas em piso frio e equipadas com diversos itens. Os apartamentos são nas categorias Standard e Luxo. Há, ainda, as suítes Master e Presidencial. Toda a estrutura possui 17 andares e três elevadores.

O buffet de café-da-manhã diário inclui frutas frescas, pães e frios, além de chá, café e bebidas geladas.

O hotel dispõe de ampla e completa área de lazer com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. Também é possível passar bons momentos em dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, ambiente descontraído, ideal para happy hour ou jantar entre amigos.

O Golden Park Internacional fica a 22 km do Parque Nacional do Iguaçu. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, a 12 km do Hotel.

Contato:
Site: www.nacionalinn.com.br/hotel-foz-do-iguacu/golden-park
Central de reservas: +55 (45) 3521-4100
Endereço: Rua Almirante Barroso, 2006, Centro de Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Paraná

A Cidade

Foz do Iguaçu é reconhecida internacionalmente pela natureza exuberante das Cataratas do Iguaçu, pela construção monumental da Usina Hidrelétrica de Itaipu, e pelas famosas oportunidades de compras em Ciudad del Este. Uma cidade tri-nacional, que une Brasil, Paraguai e Argentina, e multicultural, caracterizada pelas diferentes culturas dos visitantes que compartilham espaços a cada semana. Uma cidade que desperta o interesse, sempre que citada.

Foz do Iguaçu recebe atualmente pelo menos 1.5 milhão de turistas por ano, o que representa 6 vezes a sua população, que é de aproximadamente 263 mil habitantes.


As Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu (em espanhol: Cataratas del Iguazú) é um conjunto de cerca de 275 quedas de água no rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, na fronteira entre os dois países. A área total de ambos os parques nacionais corresponde a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade.

O parque nacional argentino foi criado em 1934, enquanto o parque brasileiro foi inaugurado em 1939. Ambas as áreas de proteção com o propósito de administrar e preservar o manancial de água que representa essa catarata e o conjunto do meio ambiente ao seu redor. Os parques tanto brasileiro como argentino passaram a ser considerados Patrimônio da Humanidade em 1984 e 1986, respectivamente.



Usina de Itaipu

A grandeza de um feito histórico da construção humana é a imersão que a experiência de conhecer a Usina de Itaipu permite. Sentir-se pequeno frente a uma gigantesca obra de engenharia, que pode ser admirada de perto, é parte de ver-se neste passeio.

A Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional é reconhecida como uma das maiores obras da engenharia moderna, sendo a maior usina hidroelétrica em produção do Mundo, e durante muito tempo, também foi a maior em tamanho. Uma construção monumental que hoje é um dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, com um atendimento turístico organizado e um serviço qualificado, que conta com várias opções de atrações tanto nas áreas da engenharia, como na tecnologia, na natureza e no resgate histórico da região.


Promoção

Organização


Patrocínio Platina
Patrocínio Prata
 
 
 
 

Patrocínio Bronze
 
 
 
 

Outros Patrocinadores